fbpx

Carlos Cruz para Manuel Luís Goucha: “Eu sei que sou inocente”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Carlos Cruz foi convidado de Manuel Luís Goucha e voltou a realçar que é inocente do processo Casa Pia.

Carlos Cruz recordou o momento em viu o seu nome envolvido no processo de abusos sexuais na Casa Pia e de quando esteve preso.

“Sobrou o homem que já era. Não alterei de maneira nenhuma a minha personalidade, os meus valores. Graças à influência do meu pai deu para absorver a partir dele os valores que tenho”, começou por dizer.

“Sobra um misto de homem e de cidadão. O homem é o mesmo, com os valores que sempre tive: verdade, justiça, e não traição (…). Depois há o cidadão. É um ser que é formado pela sociedade”, afirmou.

“Nós como cidadãos, tal como o poder, somos aquilo que fazem de nós e essa imagem não é totalmente verdade. O que me sobra como cidadão é uma pessoa triste, desiludida com o país, atraiçoado pelo país, marginalizado de alguma forma pelo país, tudo fruto de um processo inventado, criado e inventado de forma a me destruir”, acusou.

Sou um homem feliz

Carlos Cruz garantiu que não está revoltado e jurou que não é vingativo. Contudo, sente-se muito injustiçado. “Sou um cidadão triste, mas um homem feliz“, afirmou.

O antigo apresentador confessou que tem a noção que nunca se vai saber a verdade, pois já não havia provas em tribunal e mesmo assim foi preso e julgado em praça pública.

“Eu sei que sou inocente”

“Eu sei que sou inocente, as pessoas que me acusaram sabem que estou inocente e as pessoas que me julgaram sabem que estou inocente”, acrescentou, desabafando que a descida ao inferno foi quando foi julgado pelas pessoas.

Carlos Cruz acusou os jornais de escreverem sem provas, até porque chegaram a ir a tribunal e confessaram que a informação não era verdadeira. Hoje, quer provar que é inocente e, por isso, pediu um novo julgamento.

O convidado acusou ainda que quem mais beneficiou com o seu julgamento foram os culpados e os conspiradores políticos. Carlos Cruz foi surpreendido com uma mensagem de Marluce, ex-mulher, das duas filhas e alguns amigos, entre eles Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo.

O antigo apresentador falou ainda que se divorciou de Raquel durante o processo, pois não era justo o que ela estava a passar. Hoje vive da reforma, apesar de um terço do ordenado estar penhorado. “Para mim és o Senhor Televisão, continuas a ser”, rematou Manuel Luís Goucha.

Leia também: Manuel Luís Goucha reage às critícas contra Carlos Cruz: “Estava à espera”