fbpx

Duarte Siopa arrasa Luciana Abreu: “Priva as miúdas de ver o pai. Isto não se faz”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Yannick Djaló, pai de duas das filhas de Luciana Abreu, continua sem poder ver as meninas. O Ex-casal está em guerra há vários anos e a atriz exige que ele pague uma indemnização pelo valor em falta da pensão de alimentos.

Duarte Siopa criticou Luciana Abreu, esta segunda-feira, no programa ‘Manhãs CM’ da CMTV. Em causa, o facto de a guerra entre ela e o ex-companheiro continuar de tal forma acesa que o ex-futebolista não pode estar com as filhas que têm em comum.

Não há nenhum pai nem nenhuma mãe que são bons pais quando utilizam as crianças como instrumento para a separação“, criticou numa fase inicial. “A Luciana pode não estar certa. O Djálo também não… Há sempre culpas“, continuou.

Depois de assumir que é amigo de Yannick Djaló, Duarte Siopa considerou que ele não tem estado correto quando diz que se não pode ver as filhas, também não lhes dá o dinheiro que está em falta. Contudo, a crítica maior foi dirigida à atriz e apresentadora da SIC.

É de uma falta de tudo quando uma mãe priva as filhas do pai“, lamentou. “As crianças começam a ser instrumentalizadas para não aceitarem o pai. Porque hoje em dia, eu sei pela boca do Djáló, que as miúdas até choravam por não quererem ir para o pai. Quem é que fez isto?“, questionou, indignado.

Isto não se faz. A criança tem o direito de saber quem é o pai e a mãe… A Luciana priva as miúdas de ver o pai! Por muito boa que a Luciana seja, boa profissional, boa mulher, tudo, isto não se faz. Não tem o direito“, rematou.

Leia também: Guerra sem fim! Luciana Abreu enfrenta novas batalhas contra os ex-maridos