fbpx

Big Brother. Diogo Cunha sobre Rafael: “Ainda nos vai revelar ser um macho gay”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Diogo Cunha comentou o ‘Extra’ do ‘Big Brother’ esta quarta-feira e confessou que quer que Bruno fique na casa para descobrir por quem é que ele está apaixonado. Contudo, desconfia que seja de Rafael.

Diogo Cunha quer continuar a ver Bruno na casa do ‘Big Brother‘ para saber por quem é que ele está apaixonado. Isto porque o concorrente revelou estar a gostar de alguém, mas não revelou o nome.

“Quem é que eu acho que vai ser salvo? Eu espero que seja o Bruno, mas porquê? Porque eu quero realmente saber quem é o amor do Bruno, eu desconfio quem é… mas quero entender e gostava muito que ele ganhasse aí uma energia extra amanhã [hoje é dia de salvação] e que nos revelasse“, disse o comentador.

 “Eu acho que o grande amor do Bruno é o Rafael. Eu acho que o Rafael ainda nos vai revelar ser um macho gay. Tenho esse feeling… O Rafael comenta muito as senhoras da casa, que elas deviam estar vestidas de uma certa maneira, que deviam fazer exercício de uma certa forma, portanto, surpreender-me-ia que ele fosse o grande amor de Bruno“, explicou.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim sobre Bruno: “Não tem empatia com ninguém ali dentro da casa”