fbpx

Sílvia Alberto não pensa em ter mais filhos: “Tenho um casal maravilhoso e por aqui fico”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Sílvia Alberto revelou que não quer ter mais filhos.

Sílvia Alberto tem dois filhos, Pedro, de dois anos, e Emília, de dez meses, fruto do casamento com Iñigo de Maria-Tomé Pérez e não pensa em aumentar mais a família.

“São muito sociáveis, como os pais, e muito risonhos, tem sido para mim uma ótima experiência”, revelou em declarações à revista Maria, adiantando que o filho mais velho reagiu bem à chegada de Emília.

“É muito cuidadoso com ela, os brinquedos pequenos não podem estar perto dela, já vai tendo algumas noções. Ela é a menina da família e, se calhar, a última bebé nos próximos 20 anos. Tenho um casal maravilhoso e por aqui fico”, confessou.

A figura pública mostra-se preparada para a nova fase, agora que Pedro vai para a escola e Emília para uma creche: “Gosto da ideia de criar filhos independentes, autónomos, porque é isso que têm de ser. Não podem andar sempre agarrados à proteção maternal. É claro que vou ter muitas saudades, até porque é muito agradável passar o dia com ela, É uma bebé muito fácil”.

“Tive de esforçar-me para voltar à minha forma”

A artista admitiu que recuperou a silhueta com foco e algum sacrifício, depois da segunda gravidez: “Foi trabalhado com muito esforço. Com desporto e alimentação regrada. Não vou para nova, já tenho 40, e a maternidade e a transformação do corpo numa idade mais precoce é completamente diferente. Por isso, tive de esforçar-me para voltar à minha forma e estou muito orgulhosa”.

Leia também: Sílvia Alberto pinta os “lábios de vermelho” e os fãs reagem

Relacionado: