fbpx

Mafalda Castro apresenta em dupla os diários do ‘Big Brother’. Saiba com quem

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Alice Alves e Mafalda Castro estão de volta ao reality show.

A nova edição do ‘Big Brother’ estreia este domingo, dia 12 de setembro, na TVI. Durante a manhã desta quarta-feira, dia 8 de setembro, no ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz revelaram novos pormenores sobre a equipa que fará parte do reality show.

Alice Alves e Mafalda Castro vão voltar a ser as apresentadoras do ‘Extra’ e dos ‘Diários’, respetivamente. Mas há uma estreia: Helena Coelho junta-se à radialista nos diários aos fins da tarde.

“Eu já vibrava com isto, já adorava”, explicou Helena Coelho aos apresentadores, mostrando-se radiante com o convite de Cristina Ferreira. “Estava a fazer o meu almoço e recebi uma chamada dela [Cristina Ferreira] em Facetime e eu disse ao Paulo [namorado]: ‘olha ela estava a ligar-me em facetime porque quer ver a minha reação de qualquer coisa’. E ela disse: ‘vais ser a nova apresentadora’. Eu fiz uma dancinha da felicidade e foi muito giro”, relembrou.

A influencer digital revelou ainda que só soube que ia apresentar com Mafalda Castro os diários do reality show há dez dias atrás. “Só soube há dez dias. Eu preciso fazer a raiz do cabelo”, brincou.

Leia também: ‘Big Brother’. Galas do reality show vai voltar a ter público em estúdio