fbpx

António Ribeiro Telles está em coma induzido após ser colhido por touro

A Televisão
1 min leitura

O cavaleiro António Ribeiro Telles permanece internado no Hospital de Évora, depois de ter sido colhido por um touro no passado domingo, 15 de agosto, na corrida realizada, em Reguengos de Monsaraz.

António Ribeiro Telles, de 58 anos, sofreu um forte traumatismo craniano seguido de uma paragem cardiorrespiratória no passado domingo, 15 de agosto, depois de ter sido colhido por um touro, na arena de Reguengoz de Monsaraz.

O cavaleiro caiu do cavalo quando “cravava um ferro curto” no touro. António Ribeiro Telles ficou 5 minutos inanimado na arena, enquanto o touro “investia” contra o seu corpo.

De acordo com o blogue “Farpas“, o estado de saúde do cavaleiro permanece estável e apresenta uma ligeira evolução favorável. Os médicos tencionam aligeirar a sedação para acordar António Ribeiro Telles e avaliar o seu estado clínico. “O último TAC feito ontem descartou a existência de lesões ou quaisquer sequelas, o que significa que a recuperação, embora possa ser lenta, será a 100% – graças a Deus!”, pode ler-se na publicação.

Leia também: Alexandra Leite revela que sofreu um AVC e foi operada às carótidas

Siga-me:
Redactor.