fbpx

‘O Amor Acontece’ a alguns casais (mas não a todos). As decisões dos concorrentes

Tiago Ferreira
3 min leitura
Instagram

Os quatro casais de ‘O Amor Acontece’ revelaram a sua decisão e decidiram se querem continuar a conhecer-se fora do programa da TVI.

Este domingo, dia 15 de agosto, os quatro casais de ‘O Amor Acontece’, da TVI, foram colocados frente a frente na reunião semanal, com a presença dos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, e revelaram a sua decisão final sobre se continuam ou não a tentar dar uma oportunidade ao amor.

Cátia Marques e Davide Cordeiro

Os primeiros a fazê-lo foram o Cátia Marques e Davide Cordeiro, que terminaram a experiência com balanço positivo. Os dois participantes gostaram da companhia um do outro e ambos mostraram vontade em conhecerem-se melhor após o programa.

O amor começou a acontecer e vai continuar a acontecer“, confessou a concorrente, terminando a reunião com um beijo apaixonado ao seu par.

Ana Santos e Miguel Simões

Apesar de a Ana Santos e Miguel Simões terem tido uma boa experiência, o casal não sabe o que se vai passar fora do programa da TVI, mas garantem que a amizade continua.

Eu não estou apaixonada, mas vejo-o como um amigo“, garantiu a participante de São João da Madeira. Já agente imobiliário pretende conquistar o seu par de 35 anos.

Delfina Silva e João Nogueira

Entre Delfina e João o amor esteve longe de acontecer. O concorrente de Póvoa Lanhoso criticou a sua parceira por achar que estava mais interessada pelo seu amigo Jorge, que também está na experiência social.

Quando o João entrou não senti nenhum click. Era uma pessoa que não tinha nada haver comigo. Eu tenho objetivos, e procuro sobretudo uma pessoa que também tenha objetivos, mas senti no João que não era uma pessoa que não queria mais para a vida“, disse a concorrente de Paço de Arcos.

“Estar neste momento desempregado, se calhar é uma opção minha”, respondeu o João.

Tatiana Ribeiro e Jorge Ribeiro

Por último, em ‘O Amor Acontece’, Tatiana e o Jorge anunciaram que também vão dar uma oportunidade para se conhecerem melhor.

No futuro vamos ver. Acho que vamo-nos conhecer melhor. Podemos conhecer num outro ambiente”, admitiu a concorrente. Já Jorge garantiu: “Eu quero daqui para a frente continuar a ser feliz como fui durante esta semana“.

Leia também: ‘O Amor Acontece’. João abandona a experiência e admite: “Já era para ter desistido”