fbpx

Joana Albuquerque está farta dos “recados” sobre Bruno Savate: “Espero que isto seja a última vez”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Joana Albuquerque usou as redes sociais para tentar colocar um ponto final nas mensagens que tem recebido a respeito da sua antiga relação com Bruno Savate.

Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, está farta das mensagens que tem recebido com recados sobre a sua ex-relação com Bruno Savate.

Desde que o relação chegou ao fim, a “beta” de Cascais tem sido inundada com muitos comentários negativos. Esta segunda-feira, fez várias InstaStories, e expôs um de muitos comentários que recebeu recentemente.

Eu só quero deixar uma coisa bem esclarecida: vocês gostam do Bruno, eu também gosto muito do Bruno, mas o Bruno tem-me bloqueada em todo o lado: eu não consigo contactá-lo, eu também quero saber se ele está bem e não consigo, eu também gostava de poder contactá-lo, mas eu não consigo da mesma maneira. Adorava, mas não consigo…“, começou por dizer Joana Albuquerque.

Simplesmente eu tento contactar o Bruno, mas estou bloqueada em todo o lado desde telefone, WhatsApp, Instagram, Facebook, todas as redes sociais possíveis. Portanto eu não consigo fazer nada”, informou.

Joana Albuquerque deixa ainda uma mensagem aos seguidores de forma a tentar colocar um fim neste assunto.

Espero que isto seja a última vez que falo neste assunto, porque torna-se mesmo devastador estar a receber este tipo de comentários sabendo que eu estou bloqueada e que eu não consigo fazer nada. (…) Por favor, deixem-nos ao dois em paz, o Bruno merece paz e eu também”, rematou.

https://streamable.com/o0ynq3

Leia também: Namorada de Sandro Lima reage: “Pensei que te teria ao meu lado para todo o sempre”

Siga-me:
Redactor.