fbpx

Soraia Moreira do ‘Big Brother’ elogiada: “Ele tem muita sorte”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Soraia Moreira, a vencedora do ‘Big Brother 2020’, continua a manter o contacto diário com os seus seguidores através das redes sociais. A jovem foi muito elogiada após uma publicação sobre o seu irmão, Manolo.

Soraia Moreira continua a mostrar o seu dia-a-dia com os seus seguidores nas redes sociais e mostra também a carinhosa relação que tem com o irmão. A vencedora do ‘Big Brother’ fez uma publicação sobre uma tentativa de passeio a cavalo na Comporta e foi alto de muitos elogios.

O Manolo já tinha andado de cavalo e teve aulas de equitação durante algum tempo, e gostava imenso! No entanto no dia de passeio a cavalo na praia, não teve muita vontade de andar a cavalo, e apenas consegui uma foto dele ao lado do Ferrari. No segundo a seguir, pirou-se à velocidade da luz. Façam swipe right [deslize para a direita]”, lê-se na legenda da publicação que pode ver abaixo.

Na caixa de comentários, foram muitos os elogios e carinho para Soraia Moreira, ex-concorrente do ‘Big Brother’. “O Manolo é lindo e vocês são maravilhosos e é tão lindo ver o amor que tens pelo teu irmão muitas felicidades adoro-vos”, “É tão lindo ver o amor que tens pelo teu irmão”, “Lindo o Manolo”, “Tão lindo e fofinho o Manolo adorei o speed dele” e “É lindo o amor que tens pelo teu irmão ele tem muita sorte”, são alguns dos exemplos.

Ora veja.

Leia também: Nuno Markl tece rasgados elogios a Laura Dutra: “Não é uma promessa, é mesmo confirmação”

Siga-me:
Redactor.