fbpx

Agricultor. Nova pretendente de Luís Feijão é mal recebida e o ambiente fica tenso: “Não te queremos aqui”

A Televisão
3 min leitura

Este domingo, 25 de julho, em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, na SIC, Luís Feijão recebeu uma nova pretendente: a Telma Perellon.

Luís Feijão deu as boas vindas à nova pretendente na quinta em Cabeço de Vide, a Telma. O concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, acabou por se atrasar na hora de ir buscar a jovem.

Mas a primeira reação foi muito positiva. “É gira, vê-se logo que é uma rapariga gira!“, garante o jovem agricultor. “Sou o Luís, está boa? O que é que te trás por cá?”

A nova pretendente confessa que a primeira impressão que teve do agricultor foi positiva: “Quando vi o Luís pela primeira vez, teve um impacto muito positivo. Pareceu-me uma pessoa muito simpática e dinâmica“, disse Telma Perellon. Veja o momento aqui.

Ambiente fica tenso

Estou curioso para ver a reação da Tatiana e da Sara, creio que não vai ser boa“, começou por afirmar Luís Feijão. “Estou bastante nervosa, não sei como é que vai correr, espero que corra bem. Da minha parte vou dar o meu melhor“, conta Telma Perellon antes de conhecer as duas colegas.

Meninas temos aqui uma nova pessoa… Éramos três aqui a viver, vamos passar a ser quatro“, anuncia o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Qual é o objetivo? Não aqui ficamos três, temos ali um curral enorme, dá para fazer uma caminha“, atira Tatiana. “Eu não sei porque é que ele está a tentar mete-la na nossa casa, com um curral tão grande ali em cima, tem espaço que chegue. Se for preciso a gente vai lá dar água e comida (…) não há necessidade da rapariga ficar aqui em casa“, diz a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ a sós para as câmaras.

Sara também não aprova a chegada da nova colega à quinta de Luís Feijão.

O que é que vens para aqui fazer? Aqui não tens espaço, alguém te chamou para aqui? Nós não te chamámos, não te queremos aqui e o Luís também não te quer aqui“, afirma para as câmaras.

Estou a ser mal recebida, para ser sincera ainda não percebi como ela se chama, por isso acho que não foi nada positivo“, desabafa Telma Perellon a sós.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Agricultor. Nova pretendente deixa José Luís “espantado com tanta beleza”

Siga-me:
Redactor.