fbpx

Joana Albuquerque faz piada com Angélico Vieira e é avisada: “Apaga”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook / Instagram

Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ fez um comentário sobre Angélico Vieira no Twitter e foi de imediato alertada pelos seus seguidores para apagar a publicação.

Joana Albuquerque é sempre muito ativa nas redes sociais e não tem problemas em dizer o que pensa. Foi o que aconteceu esta sexta-feira, dia 16 de julho, no Twitter quando fez uma publicação relacionada com Angélico Vieira. A piada caiu mal a alguns seguidores da designer que a alertaram de imediato para apagar a publicação.

A “beta” de Cascais respondeu a um comentário referente a uma notícia sobre o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que não foi bem recebida.

Um dia destes a TVI faz um programa sobre segurança rodoviária e chama o Cabrita [Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna] para comentar“, escreveu um internauta, referindo-se a uma reportagem do ‘Jornal das 8’ da TVI.

E o Angélico [Vieira] como convidado“, respondeu Joana no Twitter. Os seguidores da jovem apressaram-se a alerta-la para apagar o comentário por considerarem ser de mau gosto: “Joana? És tão inteligente e dizes isso… cancelada” e “Apaga, vão levar isso muito a mal“, escreveram dois internautas.

Veja aqui o comentário de Joana:

Joana Albuquerque, Angélico Vieira
Twitter

Leia também: Joana Albuquerque auto elogia-se enquanto comentadora: “Evolui a cada dia que passa”