fbpx

Sem trabalho, Andreia Dinis critica televisões: “Dei muitas provas daquilo que sou capaz”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Recentemente, Andreia Dinis integrou o elenco da sĂ©rie ‘MinistĂ©rio do Tempo’, da RTP1, e ‘Golpe de Sorte’, da SIC.

A atriz Andreia Dinis confessou sentir-se “injustiçada e triste” com a falta de oportunidades nos trĂŞs canais generalistas: a RTP1, a SIC e a TVI.

Ao longo de todos estes anos, dei muitas provas do meu trabalho, daquilo que sou capaz. De um momento para o outro, apostam em caras novas e parece que há outras que ficam esquecidas. E eu acho bem que se aposte em caras novas, mas, antigamente, havia uma rotatividade. Um ator fazia um projeto e descansava no outro, mas voltava a seguir. Era uma forma de garantir que todos trabalhávamos“, começou por desabafar em entrevista Ă  TV Guia.

Ainda assim, a artista de 43 anos tentou perceber o motivo pelo qual nĂŁo tinha nenhuma proposta de trabalho. “Diziam-me que nĂŁo havia uma personagem para mim ou que as que existiam nĂŁo eram para o meu perfil. NĂŁo percebo e entristece-me muito“, acrescentou.

Recorde-se que Andreia Dinis, ao longo de muitos anos, foi um rosto exclusivo da SIC. Recentemente, participou na sĂ©rie da RTP1, ‘MinistĂ©rio do Tempo’ e, em 2019, na novela ‘Golpe de Sorte’.

Leia também: Filomena Cautela critica: “69 anos, 45 de profissão, 530 euros de reforma”

Relacionado: