fbpx

Pedro Teixeira fala sobre novo projeto na TVI: “Não estava muito para aí virado…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Pedro Teixeira vai conduzir um novo programa na TVI ao lado de Maria Cerqueira Gomes.

Pedro Teixeira vai apresentar o reality show ‘O Amor Acontece’, que tem a estreia marcada para o próximo domingo, 4 de julho.

O apresentador deu recentemente uma entrevista à Rádio Comercial e confessou qual foi o seu pensamento ao receber o convite para apresentar este novo projeto.

À partida, quando me ligaram, eu fiquei um bocado apreensivo Era um reality show, não estava muito para aí virado, mas sou muito romântico”, começou por dizer.

Isto é um reality show, um slow datingVão entrar quatro casais que não se conhecem, são quatro casas diferentes, estão a ser gravados 24 horas e não são eles que fazem o ‘match’, somos nós que identificamos, através dos castings, quem é que combinaria melhor e depois é deixá-los viver”, disse ainda.

Questionado pelos radialistas, o apresentador referiu que existem mais ‘malucas’ do que ‘malucos’ no programa. “Temos mais malucas, as mulheres são especiais, estão mais disponíveis… Ali os concorrentes acabam por viver quase como um casal. Têm de se aturar um ao outro”, rematou.

Veja o vídeo da participação de Pedro Teixeira na Rádio Comercial:

Leia também: Bruno de Carvalho regressa para felicitar o Sporting CP: “Este é o que eu amo”