fbpx

Nuno Markl sobre vacinação Covid-19: “Está a chegar a faixa etária mais problemática”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nuno Markl, de 49 anos, recorreu às suas redes sociais para refletir sobre a vacinação.

A primeira dose já está e o pessoal que está incansavelmente a trabalhar no Complexo Desportivo de São Domingos de Rana merece diversos prémios: de simpatia, de dedicação, de abnegação; a vida deles são turnos seguidos, de sorriso no rosto (não se vê por causa das máscaras, mas sente-se), chutos no rabo do cansaço e um espírito de missão que une civis, militares e profissionais de saúde”, começou por dizer.

O humorista mostrou-se feliz: “Saio contagiado pelo ambiente de incrível alegria em face de um verdadeiro Evereste que sobem todos os dias”.

Por fim, vez uma reflexão sobre aquela que considera ser “a faixa etária mais problemática” no que concerne à vacinação.

Está a chegar a faixa etária mais problemática: consta que a grande fatia dos negacionistas e cépticos está precisamente entre os 30 e os 50. Não é altura de perder tempo com zaragatas: importante é tentar explicar-lhes a importância disto com a mesma dose de empatia e coração com que estas pessoas que conheci hoje administram as vacinas e explicam à população porque é que a ciência importa”, rematou.

Veja aqui a publicação de Nuno Markl:

Leia também: Cristina Ferreira celebra apuramento de Portugal: “Estamos a caminho de Sevilha…”

Relacionado: