fbpx

Filipa Nascimento mostra-se a escolher vestido de noiva

Vanessa Jesus
2 min leitura

Filipa Nascimento foi pedida em casamento pelo namorado, Duarte Gomes, e já está a escolher o vestido de noiva para o grande dia.

Duarte Gomes pediu Filipa Nascimento em casamento e a jovem atriz já está à procura do vestido de noiva ideal para o grande dia de sonho.

A artista partilhou uma fotografia nos Instastories onde surge com um vestido de noiva da estilista Inês Pimentel. “Sobre ontem”, escreveu na legenda da imagem.

Resta saber se é este ou não o modelo escolhido pela atriz para o grande dia. De recordar que a atriz foi pedida em casamento no dia 14 de abril deste ano.

Nunca desistes de criar momentos inesquecíveis e este vai ser difícil de superar! É tão bom olhar para trás, para o agora, e perceber que tudo valeu a pena e que tudo irá sempre valer a pena. Tenho muito orgulho em nós”, começou por escrever Filipa Nascimento, na altura, na descrição de uma fotografia onde exibe o anel de noivado. 

“És o meu melhor amigo, namorado e agora futuro maridão e eu mal posso esperar pelo que aí vem. Sim sim e mil vezes siiiiiiim! Amo-te muito”, rematou. (ver aqui)

Filipa Nascimento
Instagram

Leia também: Em lágrimas, Hernâni Carvalho homenageia Maria João Abreu no Linha Aberta

Relacionado: