fbpx

Ana Guiomar feliz com onda de novos projetos: “Não tenho tido tempo para nada”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Guiomar vive um misto de emoções numa altura na qual já pode fazer aquilo que mais gosta, o teatro. Além disso, integra também o elenco de ‘Festa é Festa’, próxima telenovela da TVI.

Ana Guiomar tem a agenda completamente preenchida. A atividade profissional, que inclui teatro e também as gravações da telenovela ‘Festa é Festa’, não lhe dá tempo para mais nada. Ainda assim, sente-se feliz, dado que pode “fazer aquilo que mais” gosta e em segurança.

Na rede social Instagram, a atriz, noiva de Diogo Valsassina, deixou uma mensagem aos fãs. Ora confira.

Não tenho tido tempo para nada! Entre o teatro e a novela, não me sobra grande coisa.

Tempo para os amigos, mesmo que ao telefone, tempo para a minha casa, depois de uma mudança, e apesar de ainda lhe faltar candeeiros, quadros e tudo o que lhe dará uma personalidade vincada daqui para a frente.

Tempo para responder às vossas mensagens, aos emails menos urgentes e a tudo o que por agora pode esperar mais um bocadinho. Mas estou feliz! Muito, muito feliz por regressar ao teatro e por ser possível estrear dia 21 deste mês. Por agora, nada mais importa do que o trabalho, o poder fazer aquilo que mais gosto, em segurança. Isto é o que não pode esperar mais!

Vou dormir feliz, muito feliz, porque amanhã às 9 há [gravações de] ‘Festa é Festa’. Venham ao teatro!” (Ana Guiomar)

Leia também: Carolina Loureiro supera novo desafio em Cabo Verde