fbpx

Cláudio Ramos revela que dá envelopes vazios como presente de casamento

Alexandra Gomes
1 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos está no auge da sua carreira como apresentador do programa ‘Dois às 10’. No entanto, apesar da conta recheada o apresentador revelou que não dá presentes quando é convidado para casamentos.

O apresentador do programa das manhãs da TVI, Cláudio Ramos, protagonizou mais um momento divertido durante a apresentação do formato. Esta terça-feira, dia 6 de abril, falou-se sobre casamentos e o apresentador acabou por fazer uma revelação que surpreendeu todos.

“Já fui a uns 10 casamentos sem nada lá dentro [do envelope]. As pessoas não abrem o envelope à tua frente, as pessoas têm vergonha. Tu dás um envelopes e eles guardam”, explicou revelando que nem sequer gosta de ser convidado. “Não me convidem, é um alívio. É um alívio não ir, não gosto nada de ir. Gasta-se imenso dinheiro”, reforçou.

Maria Botelho Moniz reagiu dizendo que não o vai convidar quando for o seu casamento, ao que o colega respondeu divertido: “O teu é diferente”. De recordar que o apresentador recebe por mês mais de 12 mil euros, sendo que com os acordos publicitários este valor é aumentado.

Leia também: Cláudio Ramos mostra-se de volta ao ginásio: “É preciso ir devagar… Com cautela”