fbpx

Big Brother. Companheiro de Noélia crítica Quintino Aires: “A espalhar um imagem muito má…”

A Televisão
4 min leitura

Filipe Sobral, o companheiro de Noélia, expressou num grupo no Facebook, o que sente em relação ao jogo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

O companheiro de Noélia, a concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, expressou a sua revolta com tudo o que tem acontecido no reality show da TVI.

Num grupo de Facebook, Filipe Sobral deu a sua opinião sobre o que têm feito com Noélia dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Vou tentar exprimir o que estou a sentir em relação ao jogo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e aos comentários que tenho lido pelas redes sociais em relação à Noélia”, começou por escrever.

“Então é assim… o jogo é feito apenas 20% dentro da casa e 80% cá fora pelo público, digo isto porque o que tenho observado é que os fãs são influenciados nas suas opiniões, uns pelos outros. Parece-me que o Sr. Quintino Aires está a conseguir influenciar a opinião das pessoas em relação à Noélia e as pessoas mal intencionadas estão a espalhar um imagem muito má da Noélia“, acrescenta, referindo de seguida que tem havido muitos comentários destrutivos à concorrente do ‘Big Brother’.

Tenho lido comentários muito destrutivos à imagem da Noélia e observo que há muitas pessoas a irem nessas cantigas, ora eu como companheiro da Noélia há 14 anos, atrevo-me a dizer que a conheço muito bem e sei que ela não é assim como por aí andam a espalhar a dizer que ela é falsa, intriguista, fala mal deste e daquele nas costas, etc., isto não corresponde com a realidade porque ela não é nada disso”, continua.

A Noélia é uma pessoa muito frontal cá fora diz tudo o que tem para dizer na cara das pessoas ás vezes até fala demais, não pensa nas palavras que diz, quem a conhece sabe que a Noélia é assim mesmo e é um ser humano muito bom com um coração enorme tenta ajudar todos e já se tem dado mal com isso porque infelizmente há pessoas muito ingratas”, afirma Filipe Sobral.

“No jogo o que se passa é que ela quer dar-se bem com todos e talvez por isso se deixe influenciar um pouco é pena que essas influencias não sejam as melhores, nós cá de foram conseguimos ver e perceber isso e ela não percebe. Mas como o jogo é 80% feito pelos fãs acho que não se devem deixar influenciar por pessoas do mal e devem ter a sua opinião sincera e sensata sobre a Noélia devem tentar fazer uma leitura correta do jogo”, nota.

Por fim, o companheiro da concorrente do ‘Big Brother’ deixa um agradecimento a todos os apoiantes da algarvia. “Quero agradecer a todos os que continuam a apoiar a Noélia e que sejam genuínos. Gostava muito que a Noélia chega-se ao pódio mas claro que preciso da vossa ajuda. Obrigado”, remata.

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes recusa fazer limpezas e Bernardina ‘azeda’

Siga-me:
Redactor.