fbpx

Pedro Crispim recorda fase de excesso de peso: “Não é nada fácil”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim recordou, esta quinta-feira no ‘Extra’ do ‘Big Brother’, a fase em que pesava 105 quilos. O comentador do reality-show da TVI admitiu que foi um período muito difícil da sua vida.

Pedro Crispim recordou a fase da adolescência que sofreu de excesso de peso. Os comentários surgiram após Noélia revelar que teve uma depressão devido ao peso.

“Eu quando tinha 17 ou 18 anos tive compulsão alimentar e comia a toda a hora e cheguei a ter 82 quilos (…) e depois tive uma depressãozita por ter esse peso…”, contou Noélia aos colegas. (Veja aqui). Pedro Crispim identificou-se com a história da concorrente e deu o seu testemunho no ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

“Eu já pesei 105 quilos, hoje peso 75 ou 76 mas eu já cheguei aos 105 quilos, com 15 ou 16 anos”, começou por dizer.

“A questão de seres gordo quando és miúdo e estás no secundário… é muito complicado porque obviamente os miúdos não são propriamente pêra doce e não é fácil. Portanto, foi um processo também muito interior, feito sem acompanhamento, nem rede de segurança nenhuma e muito solitário, de aceitação, de arrumar gavetas. Não é fácil”, acrescentou.

“E depois também é tu habituares-te a morar num novo apartamento porque efetivamente foram anos a fio com um tipo de estrutura e de arquitetura e, de repente, tens que gerir uma nova casa onde vais morar e é muito desafiante, mas não é nada fácil (…)”, rematou.

Leia também: Big Brother: Sandrina, Quinaz, Noélia ou Sofia? Veja o resultado das sondagens para expulsão