fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ elogia postura de Bruno Savate no ‘Big Brother’: “Muito comovido e faz muito bem”

A Televisão
2 min leitura

O ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 2, recebeu ‘Pipoca Mais Doce’ para comentar as últimas novidades da casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

‘Pipoca Mais Doce’ marcou presença no ‘Dois às 10‘ para comentar as últimas novidades do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A entrada de Cláudio Coelho no jogo foi um dos abordados pela comentadora. “Eu acho que foi a entrada do Cláudio Coelho, veio mexer as águas… As pessoas já não se lembravam dele“, afirmou, referindo de seguida as relações que marcaram presença quando participou na ‘Casa dos Segredos’. “Ele teve uma coisa quase com a Helena Isabel, mas depois troco-a com a Rita “taxista”“, acrescentou.

As imagens da acesa discussão entre Cláudio e Coelho e Bruno Savate foram mostradas no matutino da TVI. ‘Pipoca Mais Doce’ elogiou a postura do concorrente de Gondomar. “Atenção… Nós estamos a ver um Savate na versão 2.0, muito comovido e faz muito bem (…) ele era muito conhecido pelo conflito e ele está a tentar não se exaltar“, disse.

Na sua opinião, “a estratégia do Cláudio é “vou desmontar o Savate“.

Questionada sobre se Bruno Savate está a utilizar Joana, Ana Garcia Martins afirma: “Porque é que é o Savate a utilizar a Joana, e não é a Joana a utilizar o Savate? Porque sempre que há um casal, quase sempre é o homem que está a utilizar a mulher para fazer jogo, mas acho que a Joana é suficientemente esperta para ela própria se poder juntar a um homem para poder capitalizar isso a seu favor

E remata: “Quero acreditar que há ali um interesse genuíno da parte dela no Savate, se calhar não, é só mesmo jogo (…) se for assim é tão válido como se fosse um homem.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro lança novas farpas a Joana: “É má pessoa…”

Siga-me:
Redactor.