fbpx

Carlos Daniel faz sentida homenagem ao pai: “Saudades doem e arrastam lágrimas”

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Carlos Daniel está de luto. O jornalista recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem ao pai, que morreu no passado domingo, dia 24.

José Alves, pai de Carlos Daniel, morreu no passado domingo, dia 24, aos 87 anos. O jornalista fez uma sentida homenagem ao progenitor.

Obrigado a todos, tantos, por todo o carinho nestes dias. O meu pai será sempre o meu maior exemplo e a maior inspiração, na ambição de fazer sempre mais, mas na obsessĂŁo de nunca atropelar ninguĂ©m no caminho. Nem deixar ninguĂ©m para trás“, começou por escrever o jornalista.

Empreendedor de verdade, dos que começam do zero, foi empresário de sucesso, na indĂşstria e no comĂ©rcio, futebolista de mĂ©rito no seu UniĂŁo, treinador de jovens durante dĂ©cadas, fez teatro e pintura (como desenhava bem o meu Zemi!), passou pela comunicação social (teve durante 20 anos O Progresso de Paredes como o seu brinquedo trabalhoso e ajudou ao nascer da rádio), esteve em tudo o que era associação local, quando Paredes, a terra que tanto amava, o reclamou“, acrescentou Carlos Daniel.

E, sobretudo, fez amigos, em tantas terras e de todas as idades, atĂ© ao Ăşltimo dia, porque cuidava das pessoas, gostava de pessoas, de as tratar pelo nome, de lhes conhecer a histĂłria e a vida. Neste tempo em que vivemos cada vez mais longe um dos outros nĂŁo Ă© coisa pouca“, disse.

Por fim, Carlos Daniel afirmou: “Devo-lhe (e Ă  minha querida mĂŁe) mais do que algum dia poderei retribuir. Eu, o Miguel e o Flávio (de quem ele terá ido Ă  procura mal partiu) fomos tambĂ©m, de longe, quem ele mais amou, a par da Dinha. Mas tambĂ©m ninguĂ©m o amou, ama, como nĂłs. Numa hora destas, em que as saudades doem e arrastam lágrimas, nada compensa mais do que poder lembrá-lo assim e assumir este orgulho imenso de ser filho do ZĂ© Maria.

Leia também: Covid-19! Rita Ferro Rodrigues com “sensação de impotência” e vontade de chorar

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.