fbpx

Carolina PatrocĂ­nio pretende aumentar a famĂ­lia? Veja a resposta

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Carolina PatrocĂ­nio garantiu ser uma mĂŁe descontraĂ­da e afirmou que tem rotinas definidas para o bom funcionamento de uma famĂ­lia. MĂŁe de quatro filhos, a apresentadora nĂŁo descarta aumentar a famĂ­lia.

Carolina PatrocĂ­nio Ă© mĂŁe de Diana, de 6 anos, Frederica, de 4, Carolina, de 2, e Eduardo, de 7 meses. A apresentadora da SIC falou Ă  Lux sobre o seu papel de mĂŁe e como Ă© que vai ser o Natal este ano.

Posso dizer que todos os fins-de-semana há uma refeição que parece o Natal. Ainda estamos a aguardar para estar mais perto da data para podermos perceber como Ă© que vamos fazer“, disse, revelando que as filhas amam o Natal e vivem-no com muita felicidade e ansiedade.

O Eduardo Ă© o meu bebĂ©! As miĂşdas, como Ă© normal, sĂŁo mais pai e agora este Ă© meu, temos uma relação espetacular, estou a amar ser mĂŁe de um menino“, acrescentou. Questionada se pretende aumentar a famĂ­lia, a comunicadora afirmou que quer aproveitar ao máximo a casa cheia e, entre risos, acrescentou: “Quem sabe se nĂŁo vou ao 5.Âş filho“.

Já sobre a sua personalidade enquanto mãe, Carolina Patrocínio referiu ser descontraída, com ordens, mas flexível. Não poupou nos elogios à sua progenitora e garantiu que é nela que se inspira para educar os seus filhos.

Leia também: João Manzarra chora a morte de Sara Carreira com uma mensagem arrepiante