fbpx

Ljubomir Stanisic envia mensagem aos fãs após susto de quarta-feira

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ljubomir Stanisic enviou uma mensagem aos fãs, esta quinta-feira, depois de na véspera ter necessitado de receber assistência hospitalar.

O chef está em greve de fome há uma semana, junto ao Palácio de São Bento, em Lisboa, num protesto chamado ‘A Pão e Água’ e que visa defender todos os empresários do ramo da restauração e similares. Esta quarta-feira, Stanisic foi socorrido pelo INEM e transportado para o hospital. Durante a madrugada, voltou para o local da manifestação e, já de manhã, Ljubomir Stanisic enviou uma mensagem aos fãs.

“Obrigado! Muito obrigado pela vossa preocupação. Estou bem. Continuo à porta da Assembleia e no protesto. Neste momento em que entramos no nosso sétimo dia de greve de fome, é o vosso apoio, a solidariedade, a união, que nos alimenta a alma e nos dá forças para avançar”, lê-se numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Sim, o corpo pode estar cada vez mais abalado, mas a convicção fica mais forte a cada dia que passa. A convicção de que estamos a lutar pelo lado certo. A convicção de que um grupo de empresários, de cidadãos, pode e merece ser ouvido por quem supostamente nos representa, por aqueles que escolhemos para comandar os destinos do nosso país”, continuou.

“Um país que se orgulha da sua hospitalidade, da sua solidariedade para com o próximo, mas que ignora as nove pessoas que passam fome à porta do símbolo maior da democracia portuguesa. O mundo está a ver. E não vai esquecer. A luta continua”, acrescentou ainda o conhecido chef.

Leia também: Surreal! Nuvens “formam” imagem de Bruno Nogueira no céu