fbpx

Andreia Rodrigues fala sobre um dos grandes desafios da maternidade: “Lágrimas que caem pelo rosto”

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Andreia Rodrigues está grávida pela segunda vez e recordou agora o período pós-parto da primeira gravidez e falou sobre um dos seus maiores desafios.

A amamentação foi um dos grandes desafios da apresentadora na primeira gravidez e decidiu agora falar sobre este lado mais sombrio e que pouco se fala.

A Alice nasceu de parto normal, fiz pele com pele desde o primeiro instante, foi Ă  mama ainda no bloco de partos, nasceu antes de tempo e houve muitos desafios, a amamentação foi um deles!“, começou por escrever.

Quando se fala em amamentação fala-se em nutrir, numa ligação incrĂ­vel que se cria, numa partilha Ăşnica, sim Ă© tudo isto e muito mais…mas pouco ou nada se fala das dificuldades, dos desafios, das dĂşvidas, dos receios, da vontade de desistir, das lágrimas que caem pelo rosto e da importância da esperança que os bons profissionais nos dĂŁo e da resiliĂŞncia que Ă© precisa em alguns casos!“, desabafou.

Respeitar a mĂŁe e a sua vontade, sem palpites sobre a quantidade ou qualidade do leite, deixando que os especialistas ajudem se assim for a vontade da mĂŁe, minimizando os desafios e dificuldades, sem julgamentos, sem vergonha…!“, acrescentou.

Por fim, Andreia Rodrigues revelou que vai fazer um direto na sua conta de Instagram, esta quarta-feira, dia 4, pelas 18h para falar sobre este assunto.

Leia também: João Baião e o caso com Andreia Rodrigues: “Fui muito intenso e intolerante”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.