fbpx

Fanny Rodrigues: “Tenho lábia e sei que consigo chegar às pessoas”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Fanny Rodrigues é uma das comentadoras do ‘Big Brother’ e confessa que não estava à espera do convite. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ afirma que consegue chegar às pessoas por ter muita lábia.

“O convite surgiu sem eu estar à espera! Estava no sossego em casa, quando o meu telefone tocou. Do outro lado estava o Frederico Roque, da TVI”, começou por contar à revista Maria, acrescentando que aceitou o convite sem pensar duas vezes.

Gerir o trabalho na TVI, com os negócios e a maternidade não tem sido fácil, mas conta que todos o dias dá o melhor de si. Quando se desloca para Lisboa, é o companheiro João fica a tomar conta do filho ou a sogra.

“Embora saiba que não tenha formação na área, mas tenho lábia e sei que consigo chegar às pessoas, tanto da forma positiva como negativa, por muito que não queira. Ou me amam ou me odeiam”, assume.

Quanto ao futuro, Fanny Rodrigues não esconde que gostava de ter uma rubrica ou um programa com Pedro Crispim. “Podia ser sobre moda ou falar sobre a vida dos outros”, rematou.

Leia também: Pedro Crispim ataca Fanny Rodrigues: “A pessoa que a meteu aqui devia ser despedida”