fbpx

Rita Pereira apoia concorrente do Big Brother e faz apelo

A Televisão
2 min leitura

Fã de reality shows, Rita Pereira acompanhou a estreia do novo Big Brother – A Revolução e já tem um concorrente favorito.

A página de Instagram da TVI lançou uma questão aos fãs do reality show: “Na primeira gala do ‘Big Brother – A Revolução’, os dois concorrentes já tiveram o destino, no jogo, posto nas suas mãos. Quem acha que deve passar a ser infiltrado? Michell ou Luís?”.

Rita Pereira não ficou indiferente e fez questão de comentar a publicação e apelar para que Michell não fosse para os infiltrados. “Não me mandem o Michel embora, pela amor da Santa!”, escreveu.

De referir que os dois concorrentes pensam estar em risco de abandonar a casa mais vigiada do país, mas na realidade um deles vai passar a “agente infiltrado”.

Recorde-se que o Big Brother – A Revolução estreou no passado domingo e foi líder de audiências. Teresa Guilherme reagiu aos resultados: “Não posso estar mais feliz! Foram milhares de mensagens cheias de carinho que recebi, depois da noite mágica de ontem! Obrigada, ao público, que esteve connosco no arranque desta Revolução! Foram quase 1.400.000 espetadores.”

“Obrigada, também, a toda a equipa! Continuem connosco! Este ‘Big Brother’ vai mesmo ser uma grande ‘Revolução'”, acrescentou.

Leia também: Big Brother: Fanny acerta o passo a uma das concorrentes do reality-show

Siga-me:
Redactor.