fbpx

Depois de ser vista em Lisboa, Georgina mostra-se com Ronaldo e filhos na praia

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Eles andaram aí! Este domingo, Georgina Rodríguez foi vista a passear, com os filhos de Cristiano Ronaldo, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Já na manhã desta segunda-feira, a modelo argentina partilhou uma fotografia na qual o namorado também está presente. Em família, foram até à praia.

Na imagem que publicou, na rede social Instagram, é possível ver o casal com Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, e ainda Alana Martina, no areal da Comporta. Esta, a mais nova, é o único fruto comum da relação entre Gio e Cristiano Ronaldo.

“De mãos dadas e com muitos sonhos por realizar“, lê-se na legenda que Georgina Rodríguez anexou à mensagem.

De recordar que, nas últimas semanas, têm passado grande tempo em Portugal. Terá sido mesmo cá que o jogador pediu a amada em casamento, como aqui noticiámos, e foi num bar localizado na Costa da Caparica que Georgina surpreendeu Ronaldo com um concerto de Fernando Daniel.

Entretanto, Georgina Rodríguez já partilhou uma outra imagem, na secção de Instastories, que dá conta de que a família já terá deixado Portugal, dado que surgem a bordo do avião privado do craque.

Veja aqui a fotografia que Georgina Rodríguez partilhou:

Georgina-Rodriguez-Cristiano-Ronaldo-Filhos-
Georgina Rodríguez com Cristiano Ronaldo e filhos na praia. Fotografia: Instagram

Leia também: Dia de alegria na TVI! Cristina Ferreira envia uma mensagem logo pela manhã