fbpx

Soraia do ‘Big Brother’ emociona-se com presente especial: “Estou quase a chorar”

Íris Neto
4 min leitura

Soraia Moreira, vencedora do Big Brother 2020, foi uma das concorrentes mais acarinhadas pelo público português.

Agora, fora da casa mais vigiada, Soraia recebe diariamente várias mensagens e surpresas dos fãs.

A jovem do Seixal também tem feito várias parcerias com marcas e empresas, que se disponibilizaram para a ajudar na remodelação da sua casa, onde vive com a mãe e o irmão, Emanuel.

Esta quinta-feira, 27 de agosto, revelou, através das InstaStories, a prenda que recebeu de um seguidor e não conseguiu conter a emoção. O boneco retrata o episódio em que Daniel Guerreiro pediu Soraia em namoro, e contempla todos os pormenores, desde os anéis até à roupa vestiam nessa noite.

Eu não acredito, estou mesmo quase a chorar… Isto é tão lindo… Sou eu e o Daniel no dia em que começámos a namorar… Não posso”, afirmou Soraia.

Veja aqui:

Soraia recebe oferta de várias empresas para remodelar a sua casa

A grande vencedora do Big Brother já conta com inúmeros seguidores no Instagram e são várias as empresas que se querem associar à sua imagem e ajudá-la a cumprir mais um sonho.

Existem várias empresas que se disponibilizaram a ajudar a ex-concorrente a remodelar a sua casa. Não pedem dinheiro em troca, apenas publicidade na conta de Instagram de Soraia.

Segundo apurou a revista TV Mais, uma delas é a Roval, uma empresa sediada na Terrugem, Sintra, que se dedica ao ramo da carpintaria. Já entrou em contacto com a namorada de Daniel Guerreiro e vai oferecer-lhe os armários. Contudo, há mais duas. De acordo com a mesma publicação, uma delas vai oferecer o chão e a outra o ar condicionado.

Soraia Moreira empenhada em adotar um estilo de vida mais saudável

Soraia Moreira, vencedora do “Big Brother”, está empenhada na adoção de um estilo de vida mais saudável. Para isso, a jovem do Seixal decidiu deixar de comer a sua maior tentação: bolachas Maria e também começar a treinar no ginásio.

Esta quarta-feira, 26 de agosto, Soraia partilhou através de uma InstaStorie o seu primeiro treino, onde se mostrou a fazer passadeira.

Este é o primeiro passo para um início de uma prática regular de exercício físico.

Daniel Guerreiro e Soraia têm estado muito presentes no mundo online:

O hipnoterapeuta voltou a partilhar esta quarta-feira, 26 de agosto, uma nova fotografia que está a conquistar os seguidores.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas”, escreveu na legenda da publicação.

Os fãs ficaram rendidos à frase inspiradora e à imagem e teceram-lhe rasgados elogios: “Boneco charmoso”, “Nem mais, tudo dito” ou “Frase que mais uso no meu dia a dia”, foram algumas das reações.

Soraia Moreira também decidiu comentar a fotografia do seu amado: “Oi, gato”.

Veja aqui:

https://www.instagram.com/p/CEW3zIwnhn_/

Recorde-se que o mentalista tem partilhado vários pensamentos inspirados com os fãs. Num novo registo, decidiu publicar uma fotografia antiga e escreveu: “Sê feliz por este momento. Este momento é a tua vida”.

Poucas horas depois, decidiu fazer outra reflexão sobre a rejeição.

“Em alguma altura da nossa vida todos nós passamos pela rejeição, e ainda bem. A ideia de que seremos sempre a preferência número um em qualquer área e contexto da vida é simplesmente irrealista”, declarou.

Os seguidores adoram as publicações e identificam-se bastante com os pensamentos partilhados por Daniel Guerreiro.

https://www.instagram.com/p/CEU6pdoHEXk/