fbpx

Diogo Amaral faz alerta para quem queira adotar um animal: “É uma grande responsabilidade”

Vanessa Jesus
1 min leitura

Diogo Amaral recorreu ao Instagram para aconselhar todos os que querem adotar um animal. O ator celebrou os oito meses do seu patudo com uma mensagem para os seguidores.

“8 meses de Lobo na minha vida. Ter um animal de estimação é sempre uma grande responsabilidade e, desta vez, antes de adotar um pet, ponderei muito se era a altura certa para ter um animal de estimação, se tinha o tempo necessário para tomar conta dele ou se tinha o espaço indicado para o acolher”, começou por escrever.

“São muitos os cuidados que necessitam – saúde e visitas ao veterinário, educação, alimentação, muito carinho – e por isso demorei algum tempo mas, depois de o ver na SOS Animal, percebi que ele precisava tanto de mim quanto eu dele. Esta lamechice toda serve apenas para alertar todos os futuros donos que ter um pet é uma responsabilidade, um compromisso e não deve ser uma decisão tomada de ânimo leve. Se depois desta introspeção se sentem ainda mais prontos para adotar, força, sejam muito felizes…”, rematou.

 

Relacionado: