fbpx

Estreia no VocĂȘ na TV! Maria C. Gomes envia mensagem a Maria Botelho Moniz

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

No ano passado, Maria Cerqueira Gomes foi eleita para substituir Cristina Ferreira no comando do ‘VocĂȘ na TV’, da TVI. Abandonou o cargo no inĂ­cio deste ano e uma nova figura televisiva se ergueu em Queluz de Baixo: Maria Botelho Moniz.

A apresentadora, que ainda hĂĄ alguns meses estava na SIC, chegou para conduzir o Extra do Big Brother 2020 e jĂĄ reuniu confiança por entre os responsĂĄveis pelo canal. Durante as prĂłximas trĂȘs semanas, vai ocupar o lugar de Manuel LuĂ­s Goucha durante as fĂ©rias que este vai usufruir atĂ© 23 de agosto.

Contudo, jĂĄ se estreou ao leme do matutino. Foi na manhĂŁ desta sexta-feira, ainda com o habitual anfitriĂŁo ao lado. Minutos antes do inĂ­cio da transmissĂŁo, partilhou no Instagram uma mensagem: “Foco, hoje, Ă© a palavra de ordem. Hoje, estou ao lado do mestre Manuel LuĂ­s Goucha, no ‘VocĂȘ na TV’, e jĂĄ sinto o peso da responsabilidade do que aĂ­ vem. Juntem-se a nĂłs“.

Na caixa de comentĂĄrios, vĂĄrias mensagens de incentivo. Uma delas foi-lhe enviada, precisamente, por Maria Cerqueira Gomes: “Vai com tudo, Mary“.