fbpx

Alerta! Cláudia Vieira emite um comunicado após ver o nome utilizado em burla

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O nome e a imagem da atriz têm sido utilizados para promover um produto que, alegadamente, ajuda a recuperar a forma física. Até tem um nome: Choco Lite. Contudo, tal não passa de uma burla. Cláudia Vieira já emitiu um comunicado e alertou os fãs a não só não o comprarem, como a denunciarem a situação caso encontrem o anúncio.

“COMUNICADO! É com grande pesar que faço este post, em que denuncio o uso abusivo da minha imagem em publicidade enganosa a um produto de emagrecimento de que nunca ouvi falar, nunca usei e não promovo”, lê-se no início da publicação.

“Trata-se de uma fraude em que, inclusivamente, fazem montagens com fotografias que publiquei no meu Instagram, inventam entrevistas e citações que nunca dei, tudo isto para promover a venda de um produto extremamente suspeito”, continuou.

“Estou boquiaberta com esta situação e apelo a todos que, se virem esta publicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, tirem print e enviem para a minha agência, por mensagem privada, aqui no Instagram ou através do email digital@lagence.pt”, pediu a atriz.

Por fim, Cláudia Vieira quis deixar claro que escreveu esta mensagem, sobretudo, “para não se deixarem enganar por produtos milagrosos sem qualquer credibilidade”. “Confiem nos profissionais de saúde e nutrição, apostem numa alimentação saudável e no exercício físico – é tão importante”, rematou.