fbpx

Inês Folque desabafa sobre as dificuldades da maternidade

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Inês Folque partilhou um desabafo no Instagram onde fala sobre as dificuldades da maternidade. A apresentadora, de 33 anos, foi mãe há quatro meses e escreveu sobre a sua “mais desafiante aventura da sua vida”. 

“Tem sido muito a Inês mãe por aqui e ao fim de quatro meses ainda estou a fazer o meu caminho para descobrir onde fico eu enquanto mulher no meio deste desafio da maternidade.Tem sido a maior, melhor e mais desafiante aventura da minha vida, mas mentiria se vos dissesse que o pós-parto tem um mínimo de glamour. Não tem”, começou por escrever.

” (…) Nestes quatro meses passei por muitas fases. A da frustração por sentir que não conseguia cumprir nada daquilo que me propunha. A da aceitação. Que este tempo era dele e que ia gozá-lo com tudo o que tenho direito sendo que esqueci o mundo lá fora (lado B{om} de existir uma quarentena pelo meio) e a da procura. A que me encontro. A procura desse equilíbrio entre mãe e mulher. De voltar a ter espaço para tratar de mim e fazer algumas coisas que me preenchem. Delinear pequenas metas”, acrescentou.

Inês Folque revelou ainda que fala com outras mães do curso pré-parto e desabafam sobre o que têm mais saudades. “Estranha forma de vida esta. Estou muito àquem daquilo que queria estar a cumprir nesta fase“, acrescentou. A apresentadora rematou deixando palavras de admiração pelas mães que “se desdobram e chegam a tudo”.

Publicação na íntegra: 

Relacionado: