fbpx

Botox? Mariza surge em anĂșncio e seguidores criticam rosto da fadista

Vanessa Jesus
1 min leitura

Mariza deu voz a uma campanha publicitĂĄria da empresa de telecomunicaçÔes portuguesa NOS, onde canta ‘A Nossa Voz’. PorĂ©m, rapidamente, o rosto da fadista chamou a atenção dos internautas. 

“Esta Ă© ‘A Nossa Voz’, uma voz embalada pela guitarra portuguesa, uma voz que canta esperança, uma voz que nos une na vontade de superar este momento e nos mostra que hĂĄ muitas formas de estarmos juntos. Vamos ficar ligados”, escreveu na legenda do anĂșncio partilhado na sua pĂĄgina de Instagram.

A interpretação da fadista foi muito elogiada, mas tambĂ©m vĂĄrios fĂŁs nĂŁo deixaram de criticar o seu rosto. “O que Ă© que se passa com o rosto de Mariza?”, “Essas plĂĄsticas ficaram um bocado mal feitas”, “É impressĂŁo minha ou a Mariza estĂĄ cheia de Botox na testa e enchimento nas bochechas e boca ???”, lĂȘ-nos comentĂĄrios.

Mas as crĂ­ticas nĂŁo ficam por aqui.  “Tudo ok que ponha botox onde quiser, mas nĂŁo pode cantar com os dentes cerrados e a boca semifechada! É uma falta de respeito pela lĂ­ngua portuguesa! A dicção estĂĄ um horror”, lĂȘ-se em outro comentĂĄrio.  “Acho bem a intenção. A cantora Ă© que, Nossa Senhora, tem a boca anestesiada”, acrescentou outro internauta.

Relacionado: