fbpx

Desvendado o segundo participante de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Francisco Fontes
1 min leitura
SIC/Site

Conheça António Gonçalves, de 52 anos.

Já falta pouco para a SIC estrear a terceira edição do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. Nos últimos dias, têm sido revelados os nomes dos concorrentes desta temporada.

Tem 52 anos e entra na experiência social cinco anos depois de ter regressado ao nosso país depois de estar emigrado na Suíça. Chama-se António Gonçalves, é o candidato mais velho desta edição, e vem de Nogueira da Montanha, Chaves.

Homem divertido, que gosta de conviver e preocupado com o próximo, tem um bom coração. Ainda assim, a sua vida é marcada pela tragédia. “Vivi muito tempo na Suiça. Regressei a Portugal para mudar de vida, mas entretanto o destino pregou-me uma grande partida. Está na altura de refazer a minha vida e voltar a ser feliz”, disse, referindo-se à morte da mulher.

Atualmente ligado à área de produção de leite, António está à procura de um bom coração que aceite o seu passado e que tenha uma perspetiva de vida semelhante à sua. António junta-se a Catarina Manique no programa que arranca já no próximo domingo, dia 26 de abril.