fbpx

Maria Cerqueira Gomes partilha observação curiosa do filho

Francisco Fontes
1 min leitura
Maria Cerqueira Gomes/Instagram

A apresentadora decidiu fazer um passeio higiénico com o filho pela praia e, a certa altura, ficou pensativa com uma observação feita pelo pequeno João.

Maria Cerqueira Gomes tem estado de quarentena, em sua casa, no Porto, com a família. Esta terça-feira, 21 de abril, o rosto da TVI decidiu fazer um passeio higiénico com o filho pela praia e fez questão de partilhar, na sua página de Instagram, as palavras do pequeno João, de dois anos.

Passeio higiénico a pé de casa. O Dju ficou a olhar para o céu e o mar e disse: ‘Tá azul!’ À primeira vista eu vi o mar desgovernado e as nuvens no céu… Ele viu, entre as nuvens, o azul… O ‘Copo meio cheio’ de hoje… É DELE!“, escreveu na legenda da publicação, fazendo alusão à rubrica que tem no “Você na TV”- ‘Copo Meio Cheio’.

Na caixa de comentários, os fãs mostraram-se embevecidos com a observação curiosa do pequeno João. “As crianças e a sua sinceridade“, “A simplicidade poética de uma criança é comovente. Parabéns!”, “A inocência de 1 criança. Muito bonito” ou “Ele é muito fofo“, lê-se.

Veja a publicação: