fbpx

Repórter do ‘Você na TV!’ em choque: “Pai foi de ambulância para o hospital”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Reprodução Instagram

Miguel Leitão apanhou um  grande susto esta semana e desabafou com os seguidores nas redes sociais. O repórter do ‘Você na TV!’ recebeu um telefonema a dizer que o pai estava no hospital, mas devido ao novo coronavírus teve que aguardar no carro quase 8 horas. Porém, acabou por receber uma mensagem a descansá-lo. 

“Porque estes dias não se escolhem. Não podia ser na pior altura em que o telefone toca e dizem: ‘o teu pai foi de ambulância para o hospital’. O teu coração acelera e o teu corpo automaticamente fica em estado de alerta. Pegas nas coisas e sais de casa sem saber o que pode ter acontecido. Aqui estou eu quase 8 horas depois dentro do carro à porta do Hospital”, começou por escrever na descrição de uma fotografia onde surge à porta do Centro Hospitalar de Leiria.

“Não podemos acompanhar os nossos para o bem de todos. Agora resta esperar. Dentro do carro e sem aquele cafezinho aberto. Já recebi uma mensagem: ‘Está tudo bem’. É o corpo por vezes a gritar e a dizer que temos que abrandar. Desta vez ainda não foi a Covid”, rematou.