fbpx

Suzana Garcia mostra-se de biquíni na piscina e desabafa: “Somos soldados aliados na mesma batalha”

Francisco Fontes
3 min leitura
Facebook

A polémica comentadora da TVI exibiu os atributos na piscina e deixou um longo desabafo.

Como tantos outros portugueses, Suzana Garcia viu-se obrigada a ficar em isolamento em casa. No entanto, a advogada tem aproveitado este período de quarentena da melhor maneira: de biquíni e a relaxar ao sol à beira da piscina.

Para além de mostrar os atributos, a comentadora aproveitou, ainda, para deixar uma longa mensagem aos seguidores, apelando para que todos fiquem em casa.

“Somos todos, mas todos, independentemente da língua, raça, religião, ideologia politica ou nação… soldados aliados na mesma batalha. (…) Neste momento, há soldados na linha da frente que dão a própria vida, pela nossa. É para isso que foram treinados todos estes nobres médicos, valiosos enfermeiros, incansáveis polícias e imperturbáveis militares, que avançaram dois passos à frente, guardando-nos na retaguarda. (…)”, começou por escrever.

“Honremo-lo, fazendo a nossa parte. Também somos soldados nesta guerra, embora numa frente diversa. Ficar em casa, cumprir ordens, respeitar e pensar nos idosos, comprar apenas o necessário, dar a vez aos mais frágeis, proteger os nossos, mas sobretudo os outros, faz de nós verdadeiros heróis. (…)”, continuou.

“A esperança é a maior das forças humanas, se não nos deixarmos dominar pelo desespero. Meus queridos, lembrai-vos que em 876 anos de história Lusa, resistimos a invasões bárbaras, fizemos frente a outros impérios, tivemos metade do mundo nas nossas pequenas mas determinadas mãos, já passamos por duas grandes guerras, sobrevivemos à peste, (…) tivemos crises económicas desafiantes, mas elas não nos tiveram a nós, portugueses”, disse.

Já no final, Suzana aproveitou para contar de que forma se tem mantido “entretida” neste período de quarentena. “Eu, decidi escolher nesta fase, amarelo para tudo. E laranja, para o resto. Diz que são cores de felicidade. Nesta semana e meia, pus-me a apanhar sol no terraço (…), rebolei no jardim, plantei sementes em casca de ovo (…), decidi ler, finalmente, Proust, experimentar novas receitas, repetir outras tantas, ligar mais vezes aos meus, pintar caixas de amarelo, prega-las à parede e cultivar alfaces, decapar, pintar, respirar, treinar em casa, escutar mais, sentir melhor”, concluiu.

Veja algumas fotografias partilhadas pela advogada:

Suzana1 Suzana Garcia Mostra-Se De Biquíni Na Piscina E Desabafa: &Quot;Somos Soldados Aliados Na Mesma Batalha&Quot;

Suzana2 Suzana Garcia Mostra-Se De Biquíni Na Piscina E Desabafa: &Quot;Somos Soldados Aliados Na Mesma Batalha&Quot;

Suzana3 Suzana Garcia Mostra-Se De Biquíni Na Piscina E Desabafa: &Quot;Somos Soldados Aliados Na Mesma Batalha&Quot;

Suzana4 Suzana Garcia Mostra-Se De Biquíni Na Piscina E Desabafa: &Quot;Somos Soldados Aliados Na Mesma Batalha&Quot;

Suzana5 Suzana Garcia Mostra-Se De Biquíni Na Piscina E Desabafa: &Quot;Somos Soldados Aliados Na Mesma Batalha&Quot;

Suzana6 Suzana Garcia Mostra-Se De Biquíni Na Piscina E Desabafa: &Quot;Somos Soldados Aliados Na Mesma Batalha&Quot;
Suzana Garcia/Instagram