fbpx

Nuno Santos estreia duas bombas na TVI e mostra-se esfomeado: “Gosto de ganhar”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

O novo diretor de programas da TVI só tem um objetivo: recolocar o canal na liderança! Para isso, vai lançar as duas primeiras bombas já durante este mês de março.

A primeira será a 22, com a estreia do ‘Big Brother 2020’. A segunda será no dia seguinte, 23, com o primeiro episódio da telenovela ‘Quer o Destino’. No entanto, é preciso união para atingir o objetivo. “Nesse fim de semana, teremos mais capacidade de chegar às pessoas se trabalharmos de uma forma mais agregada e não de uma forma solta“, explicou numa reunião com todo o elenco.

Nuno Santos sublinhou ainda que esse fim de semana será “a primeira vaga da TVI este ano” e que “outras duas se seguirão em 2020“. Quanto a 2021, também já reside na mente do profissional de televisão. “Já estou a pensar em muitas coisas“, garantiu.

Num discurso absolutamente esfomeado, Nuno Santos mostrou-se cheio de vontade de vencer. “Gosto de ganhar. Quero que a TVI ganhe. Estamos a preparar para ganhar, mas sabemos que temos um caminho a fazer. Nestas fases é preciso ter nervos de aço“, atirou.