fbpx

Cláudio Ramos tem a primeira derrota na TVI

Vanessa Jesus
1 min leitura

Cláudio Ramos e Alexandra Lencastre foram as apostas da SIC e da TVI no passado domingo, dia 16 de fevereiro, nos blocos informativos. No entanto, quem levou a melhor foi a estação de Paço de Arcos. 

Os jornais da noite da televisão privada apostaram nas suas novas contratações. A TVI transmitiu os primeiros passos de Cláudio Ramos no canal, entre as 20h59 e as 21h08, e conseguiram uma média de um milhão e 73 mil pessoas.

Já a SIC emitia ao mesmo tempo os comentários de LuĂ­s Marques Mendes, que mesmo assim venceu, alcançando mais 150  mil telespectadores. O ‘Jornal das 8’ da TVI terminou, segundo a TV7 Dias, com um milhĂŁo e 88 mil pessoas, um valor superior aquele em que Cláudio Ramos esteve no ecrĂŁ.

Na SIC, Clara de Sousa entrevistou Alexandra Lencastre, em direto no Jornal da Noite, entre as 21h24 e 21h30 e terminou a liderar com um milhĂŁo e 226 telespectadores. O espaço informativo da SIC obteve uma mĂ©dia de 1 milhĂŁo e 164 mil pessoas, garantindo o segundo lugar dos programas mais vistos do dia, tendo sido apenas ultrapassado pela ‘A Máscara’, do mesmo canal.