fbpx

Ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes tem uma nova namorada

Duarte Costa
2 min leitura

A relação entre António Miguel Cardoso e Maria Cerqueira Gomes chegou ao fim em agosto, mas a notícia só foi tornada pública este mês, depois de o empresário partilhar no Facebook um texto a explicar essa mesma situação.

“Venho pedir, por favor, para, sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. Tenho muito respeito pela Maria e por aquilo que foi o nosso passado, mas é demasiado cansativo para mim e para a minha família estarmos constantemente a ouvir palpites, férias em que não estive, projetos que não são os nossos, etc. Vivo e viverei para mim, para os meus filhos, família, amigos, trabalho”, lê-se na publicação.

Durante seis meses, o agora ex-casal manteve-se em silêncio sobre o assunto. Mas o que terá levado António Miguel Cardoso a tornar pública, agora, a situação? Segundo apurou a revista TV Mais junto de fonte próxima, este tem já uma nova namorada.

“Ele é uma pessoa extremamente reservada e que não gosta de estar no centro das atenções. Teve este gesto de se manifestar unicamente por respeito à mulher com quem está agora”, explicou.

Segundo a mesma publicação descobriu, “a Maria tem tudo muito bem resolvido na cabeça dela”. “Claro que ficou surpreendida por o António ter publicado aquilo, mas tudo bem. Ela nem quis saber por que o fez. É algo que não a preocupa”, garantiu uma outra fonte.