fbpx

Mudança radical! Mãe de Bernardina Brito perde 33 quilos em apenas 5 meses

Francisco Fontes
1 min leitura
Bernardina Brito/Instagram

Rosa Branca pesava mais de 12o quilos e, neste momento, pesa 87.

Esta terça-feira, 18 de fevereiro, Bibi, como era carinhosamente tratada pelo público, e a sua mãe, Rosa Branca, marcaram presença no programa ‘A Tarde é Sua’, na TVI.

Em conversa com Fátima Lopes, as duas falaram sobre a perda de peso que sofreram. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ perdeu 17 quilos com a ajuda de dieta e alimentação equilibrada, uma transformação que a levou a incentivar a mãe.

Aos 58 anos, Rosa pesava entre os 120 e os 130 quilos e corria um enorme risco de sofrer um AVC. Por isso, introduziu novos hábitos alimentares na sua dieta e, em apenas cinco meses, perdeu 33 quilos.

“Antes eu já estaria aqui a penicar aqui ou ali e a comer porcarias. Agora aguento-me bem, porque nem sequer tenho vontade. Bebo os meus batidos, os meus chás e como normalmente. Reduzi os hidratos, como muita fruta, carne branca, legumes e peixe… Como muito bem, mas menos quantidade”, explicou a mãe de Bernardina, acrescentando, ainda, que a perda de peso melhorou a sua auto estima e a sua qualidade de vida.