fbpx

Cristina Ferreira tece rasgados elogios a Maria Cerqueira Gomes

Duarte Costa
1 min leitura

No programa ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, Cristina Ferreira foi convidada a pronunciar-se sobre a rival televisiva Maria Cerqueira Gomes.

A apresentadora da SIC revelou-se fã das qualidades da portuense e fez-lhe vários elogios. Reconheceu, também, que a transição não terá sido fácil para Maria Cerqueira Gomes, mas que este foi o melhor desafio que ela podia ter.

“Acho que ela teve o pior dos desafios, mas ao mesmo tempo, também, o melhor. Ela foi para um lugar onde estaria muito visível para que pudessem conhecer o trabalho dela. Gosto muito da Maria, trocamos mensagens algumas vezes, e desejo-lhe o melhor”, explicou.

A anfitriã do formato matinal da SIC deixou ainda uma garantia sobre a atual apresentadora do ‘Você na TV’, da TVI. “Eu acho mesmo que a Maria tem tudo para conseguir ser aquilo que quiser em televisão e tem um brilho que é só para alguns”, considerou.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes se estreou na TVI no dia 2 de janeiro do ano passado. Surgiu com o rótulo de substituta de Cristina Ferreira, mas depressa se assumiu, tendo apresentado mesmo, a solo, o concurso ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.