fbpx

“Chuva dourada” sobre Ângelo Rodrigues motiva piada feita por António Raminhos

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução SIC / Instagram

A entrevista de Ângelo Rodrigues a Cristina Ferreira, na SIC, contou também com a presença de Maria João Abreu. A atriz explicou que assim que soube do estado de saúde do ator pediu ajuda a uma amiga. “Envia uma mensagem no grupo para toda a gente visualizar uma chuva dourada sobre o Ângelo”, foi este o conselho dado à intérprete.

A expressão, naturalmente, tinha o intuito de criar uma onda de solidariedade, apoio e boa energia sobre Ângelo Rodrigues. Contudo, pode ser entendida de um outro modo. O mesmo que António Raminhos descodificou. Assim, fez uma montagem em vídeo na qual colocou as palavras proferidas por Maria João Abreu e o posterior olhar do ator, surpreendido com a declaração da amiga.

“Gosto muito de fazer estas edições…”, escreveu o comediante na legenda. Ângelo deu-lhe a resposta. “Passa aí a toalha que ainda não acabei de me secar”, brincou. “Oh pá, uma má escolha de palavras para uma boa intenção… Isto só prova que toda a gente vê pornografia”, acrescentou António Raminhos.

Vídeo aqui: