fbpx

Dave volta a piscar o olho a Marta: “Era um match interessante”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Dave, concorrente da primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve presente no último jantar de grupo da segunda edição do reality-show da SIC. O surfista confessou que gostou de voltar ao programa e revelou que acha a Marta Rangel interessante. 

Dave e Graça visitaram os casais da segunda temporada do programa de sucesso da estação de Paço de Arcos. Ao site da revista VIP, o ex-marido de Eliana falou sobre este momento especial.

“Gostei muito de voltar a participar”, começou por dizer, acrescentando que teve uma “certa nostalgia”. O surfista revelou ainda que estava com curiosidade em conhecer os casais. “Quando gravei ainda não conhecia ninguém. Não conhecia a Marta antes, foi naquele jantar que a conheci”, disse.

Sobre a mulher de Luís, revelou que a achou “interessante” e que o marido “é um homem cheio de sorte”.  O surfista continuou a não poupar nos elogios à jornalista. “A Marta tem a ver comigo no sentido em que faz o meu género, o que não quer dizer que nos podemos envolver. Acho que a Marta acima de tudo tem uma personalidade interessante”, acrescentou.

Confessa que se encontraram duas vezes depois do programa, até porque têm amigos em comum, mas não ficaram com qualquer tipo de relação. No entanto, se os especialistas os tivessem juntados o caso teria sido completamente diferente.

No jantar, Graça comentou com o colega que ele e a Marta teriam sido um match perfeito. Algo que o surfista concordou. “Concordo com a Graça, a Marta era um match interessante, mas somos de edições do programa diferentes. Se fossemos da mesma edição acho que era um match que faria sentido, é óbvio até”, confirmou.  Para já, revela que continua solteiro.