fbpx

Álcool e noitadas. Pedro e Lucas e as festas com as ‘meninas’ da produção

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

O assunto álcool é trazido muitas vezes para o ‘Casados à Primeira Vista’, principalmente por Anabela e Liliana, mas os telespectadores não entendem a razão. Porém, um membro da produção decidiu esclarecer o motivo. 

A verdade é que há muitas imagens que não passam na televisão, nomeadamente as noites ‘loucas’ de Lucas e de Pedro e as ressacas ao outro dia. Os dois concorrentes iam com as ‘meninas’ da produção para a noite e várias foram as vezes que se atrasaram ou adiaram as gravações.

Quanto ao Lucas, este começou a abusar no álcool quando foi rejeitado pela Anabela na lua de mel. “Parecia que quase lhe ganhou raiva. Começou a beber imenso e saía com as miúdas da equipa de produção até às tantas da noite, e a Anabela ficava sozinha no quarto”, conta. Ao outro dia, também elas se atrasavam para as gravações.

Já o Pedro “consegue ser menos controlado de que o Lucas”, conta. As gravações chegaram muitas vezes a não ser feitas tal era a ressaca do concorrente. Uma amiga da Liliana confirma à mesma publicação que, para além do professor de educação física abusar no álcool, “não tem respeito nenhum pelas mulheres”. A mesma fonte diz não entender porque é que nunca mostram isso na televisão.