fbpx

Rapper Profjam internado após ataque psicótico

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, o rapper português ProfJam deu entrada no Hospital Amadora Sintra por “exageros/excessos”.

Segundo noticiado pelo jornal Correio da Manhã, os motivos que levaram o rapper ao hospital prendem-se com um ataque psicótico, enquanto escrevia a letra de uma nova música intitulada “Anjos e Demónios”.

A mesma publicação afirma que o episódio veio na sequência de excesso de consumo de drogas e que o rapper teve alta esta quarta-feira de madrugada estando internado numa unidade de tratamento, recuperação e prevenção de toxicodependentes.

Esta quinta-feira, ProfJam deixou, através do Instagram, uma mensagem aos seus seguidores, garantindo que se encontra bem: “Malta segunda-feira fui parar o hospital por exageros/ excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior. Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha que acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado a todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar! Contem comigo como eu conto com vocês”, escreveu nas stories.

Os concertos do cantor marcados para este mês já foram cancelados.

Profjam Rapper Profjam Internado Após Ataque Psicótico
Instagram
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.