fbpx

António Raminhos tem gesto surpreendente e lança apelo

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

António Raminhos esteve em Lille a convite de uma marca de cosméticos, da qual a mulher é embaixadora, e acabou por ser surpreendido. 

Foi através das suas redes sociais que António Raminhos resolveu contar que, depois de terem recebido alguns produtos no quarto de hotel, resolveram deixá-los para a “senhora que nos tratou do quarto”, ainda que nunca se tenham cruzado com ela.

Na publicação, o humorista foi mais longe e revelou que o seu gesto foi inspirado no de uma outra pessoa, que terá deixado uma mensagem de bons dias a uma senhora do hotel onde estava , tendo-a visto sorrir quando leu a mensagem.

António Raminhos foi mais longe e recordou um outro caso. “Por exemplo, na Maia, perto das bombas da Repsol no Sobreiro, está diariamente o senhor André. Um angolano dos seus 64 anos que precisa de apoio e que tem recebido ajuda das pessoas que por ali passa. Falem com ele ou deixem um recado nem que seja a dizer “bom dia”. No dia a dia, olhem para o lado e “vejam” o que vos surge no espírito. O que não falta por aí são senhoras que nos arrumam algo ou senhores Andrés. E o dinheiro, muitas vezes, nem é o mais importante. :)”, rematou

Relacionado: