fbpx

Não dormir na forma! SIC quer continuar a ser líder de audiências

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Foi mais de uma década de derrotas para a TVI que teve um fim no início deste ano. Um caminho longo, que quase se pode denominar de uma autêntica travessia no deserto. Por esse motivo, a SIC não quer perder o que conquistou.

De modo a manter-se líder de audiências, há algo que não pode acontecer: “dormir na forma”. Durante a apresentação da nova grelha do canal, que aconteceu esta segunda-feira, dia 9, no Capitólio, em Lisboa, Daniel Oliveira foi pragmático.

“É preciso continuar a trabalhar todos os detalhes. É preciso ler todos os guiões, todos os alinhamentos, e ter atenção à gestão da grelha. Temos de continuar concentrados no que estamos a fazer, ou seja, manter o foco para não dormir na forma”, explicou o diretor geral de entretenimento do grupo Impresa.

Para isso, há uma série de novidades. ‘Nazaré’, que estreou esta semana, ‘Terra Brava’, a segunda edição de ‘Casados à Primeira Vista’ ou o regresso de Manzarra a solo, com o programa ‘A Árvore dos Desejos’, são alguns dos formatos que prometem animar os próximos meses.