fbpx

Conversa de Ronaldo e Messi está a contagiar os fãs do futebol

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução: Instagram

Messi e Cristiano Ronaldo voltaram a encontrar-se numa entrega de prémios. Aqueles que são considerados os dois melhores jogadores do mundo disputavam o título de Melhor Jogador para a UEFA com Virgil van Dijk, que acabou por levar a melhor sobre os dois. 

Todavia, foram os momentos de proximidade entre Cristiano Ronaldo e Leonel Messi que marcaram toda a cerimónia com a apresentadora da gala a ‘brincar’ com os dois craques, que se sentaram lado a lado.

A rivalidade dos dois e a luta constante pelos mesmos prémios acabaram por ser o foco da conversa, com Messi a garantir que vê em Ronaldo um grande jogador. “É uma rivalidade bonita, porque ele estava em Madrid, mas agora que está também numa grande equipa, vejo-o a partir de Espanha”, garantiu o jogador blaugrana.

Já Cristiano Ronaldo destacou o facto de partilharem “o mesmo palco há 15 anos. Não se isto já aconteceu no futebol, os mesmos rapazes, durante tanto tempo e no mesmo palco”.

“Claro que temos uma boa relação. Não jantámos juntos ainda, mas espero fazê-lo no futuro”, acrescentou o filho de Dolores Aveiro, provocando muitas gargalhadas no público.

O jogador português, tal como tinha sublinhado na entrevista concedida à TVI, realçou também o facto de “ele [Messi] puxa por mim e eu puxo por ele. Por isso é bom fazer parte da história do futebol. Eu estou lá e o Messi também”.

O vídeo da conversa com a apresentadora da UEFA chegou entretanto à internet com muitos fãs do desporto rei a partilharem a conversa. Pedro Ribeiro e António Raminhos, por exemplo, foram dois dos rostos nacionais que destacaram o grande caráter dos dois jogadores.

Para Pedro Ribeiro é um “privilégio ter testemunhado esta era”. Já Raminhos optou por elogiar CR7 dizendo que “este é um verdadeiro senhor”.