fbpx

SIC revela novas informações sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

O estado de saúde do ator Ângelo Rodrigues tem, nas últimas 24 horas, sido alvo de muita curiosidade. A SIC avança agora com mais dados sobre o quadro clínico do ator, cujo último trabalho foi em ‘Golpe de Sorte’. 

De acordo com o canal de Paço de Arcos, Ângelo Rodrigues ter-se-á sentido mal no dia 21 de agosto, quarta-feira, apresentando-se com febre e vómitos, dirigindo-se ao hospital, onde foi medicado com antibióticos. No entanto, o estado de saúde agravou-se e acabou por voltar ao hospital na quinta-feira, 22 de agosto.

Foi, aliás, a 22 de agosto que o ator ficou internado para que, em ambiente hospitalar, pudesse ser medicado para controlo da infeção. O estado de saúde do ator acabou por piorar, o que fez com que fosse transferido para os cuidados intensivos esta segunda-feira, 26 de agosto.

De segunda até hoje, já foi sujeito a três procedimentos cirúrgicos, preparando-se para um quarto durante esta quinta-feira, 29 de agosto. Apesar de estar estável, o ator teve de realizar hemodiálise devido à falência dos rins.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa, o surto de sepses se deveu à injeção de testosterona nos glúteos, numa ação que, de acordo com o especialista em cirurgia plástica reconstrutiva e estética, Victor Fernandes, em declarações à Rádio Renascença, é crime.